Whatsapp

Saiba os benefícios de uma fachada limpa

04/03/2020 04/03/2020

Quando se fala em fachada, é impossível não pensarmos na primeira impressão, não é?
Porém o cuidado com a fachada do prédio vai muito além da aparência, você sabia que o descaso com a fachada a longo prazo pode gerar contratempos muito maiores, resultando em um alto investimento?                                                                        Seu prédio corre o risco de ter que mudar todo material da fachada, após ficar suja e com aparência feia a tendência é que acabe entrando em degradação.
Ao chegar neste ponto, o custo para trocar todo material chega ser muito mais que o dobro que você paga em uma limpeza, resultando em um prejuízo e tempo de obra muito maior.


-  Ou seja, quando você mantém certa periodicidade ao realizar a limpeza de fachada, além de ter um “cartão de visitas” mais bonito, você acaba prevenido uma dor de cabeça maior;   
E agora, falando sobre aparências:  É de extrema importância lembrar que mantendo essa área limpa e higienizada ajuda para manter uma imagem de negócio bem-sucedido.   
- Nós da Lamserv, sabemos que existem diversos tipos de fachadas, como por exemplo o visual moderno das fachadas de vidro, que devem ser limpas com o dobro de cuidado para evitar infiltrações, trincas e manchas.
- A limpeza da fachada de um prédio, sendo comercial ou residencial é muito importante para a conservação e para a valorização do imóvel. 
Não deixe de manter sua fachada impecável, e para isso conte com os serviços da Lamserv. 


Seja de qualquer material que for sua fachada, a Lamserv garante qualidade, excelência em soluções, pois contamos com materiais e técnicas de limpeza mais modernas! 
Por isso somos a melhor do RIO GRANDE DO SUL!
Entre em contato conosco pelos telefones: 55 (51) 3519-7059/ +55 (54) 98137-5292 ou entre em contato pelo email:contato@lamserv.com.br
 

Blog